quinta-feira, 21 de julho de 2011

Das tantas coisas do meu tempo de criança...

Hoje estou meia "lesa" rsrs. Pensando na infância... Existe coisa melhor do que ser criança???
Creio que não! Lembrando da minha "velha infância", impossível não lembrar do que gostava, das coisas que brincava, ouvia... Enfim...

Ursinhos Carinhosos: Melhor Desenho Animado ; Carrossel: Melhor novela (eu era Carmem rsrs); Ioio da Coca Cola: Todo mundo tinha um! ; Disco da Xuxa: Aff ainda lembro das músicas (Quem quer pão..); Capucho Algodão Doce: Amava, hj odeio! ; Balão Mágico: Também tinha um disco ; Pirulito pirocóptero: Era uma febre. ; Tamagotchi: Quando saiu, quase enlouqueço a minha mãe; Fofão: Nada de Serenada, Sonho de Valsa, era Fofão mesmo kkk; e Bonecas: Essa aí é Feijãozinho da Estrela, era a minha preferida, até ainda tenho!
  


"Ser criança é ter medo do bicho-papão, é correr e se esconder atrás das portas, é esperar pelo presente do Papai Noel ... ser criança, é uma brincadeira sem fim.
Ser criança, é depois de um dia atarefado, deitar no colinho dos pais e adormecer, feito um anjinho, tendo a certeza de que eles sempre estarão ali do seu lado, para protegê-la e amá-la e ainda acreditar  que o outro dia será sempre melhor que o anterior"


Beijinho

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário